Um incêndio de grandes proporções ocorreu em uma loja de utilidades domésticas no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O fogo teve início aproximadamente às 3h30 da quinta-feira (9) e, até as 7h30, os bombeiros ainda estavam trabalhando no rescaldo.

O estabelecimento, localizado na rua Gilson Rocha Pitta, próximo à movimentada Estrada do Campo Limpo, foi o alvo das chamas. Cerca de dez equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter o incêndio.

Devido aos materiais plásticos e inflamáveis armazenados na loja, estima-se que os danos causados pelo incêndio atinjam a cifra de R$ 4 milhões. O fogo se propagou rapidamente, consumindo toda a extensão do estabelecimento.

Durante o combate às chamas, foram ouvidas explosões, e em certo momento a fumaça e o fogo se espalharam ainda mais.

Apesar do grande número de funcionários — cerca de 40 — que estavam trabalhando no local, felizmente não houve registros de vítimas. Suspeita-se que o incêndio possa ter sido provocado intencionalmente, já que sacos de lixo foram encontrados nas proximidades do estabelecimento, sugerindo a possibilidade de alguém ter iniciado o fogo deliberadamente.

 

Fonte: Sbt